MATEMÁTICA - Paródia



A música que nós escolhemos foi a música Despacito, nossa paródia se chama Matemática, cliquem no link abaixo para acessa-lá!






Letra: 

Se a matemática está incomodando-te,
Venha estudar comigo

Vi que você precisava aprender,
Mostra-me o caminho que eu vou

Tu, tu teimas que a matemática não vai te ajudar,
Mas não se preocupe eu vou te ensinar,
Se não conseguir vai ter que fazer curso


Oh yeah!


Já, já tá até achando que é mais legal,
Já tá se sentindo compreendendo mais
Estou te levando para um novo mundo!

Refrão:

MATEMÁTICA

Quero ensinar-te só mais um pouquito
Canta aqui comigo, siga esse ritmo
Siga-mos para o deserto de trigo


MATEMÁTICA

Quero ensinar-te só mais um pouquito,
Siga-mos as paredes para o labirinto
Para que conheça um de meus amigos


Quero que aprenda tudo e seja compreendido, não pense que estas maluca, nesse lugar eu acredito, não deixe  de passear nas paginas do livro, aprender sempre mais um pouquito e continuar progredindo!!




Música utilizada:



https://www.youtube.com/watch?v=_cDoRRsfay0


Comentários